segunda-feira, 28 de setembro de 2009

vida injusta... onde está o amor ?

às vezes eu penso que a vida é tão injusta... sei la, não precisa ser comigo, mas com amigas minhas, vejo exemplos. quero dizer, a fulana, ama o siclano mas ele nem bola da pra ela. ela pode ser a pessoa, que mais amo ele na vida, mas ele nunca deu a mínima pra ela...
notou como é injusto? eu pelo menos acho...
para as pessoas que agente quer mais entregar nosso coração, são as que menos nos dão valor.
até numa amizade isso acontece, quero dizer, a pessoa da muito valor pra outra, mas a outra, é falsa contigo, e tu nem fica sabendo disso. é uma amizade, que pra ti existe, mas pro outro não...
Às vezes me pergunto, porque o mundo é assim? Bem, sinceramente, acho que nenhuma pessoa no mundo saberia responder, assim como eu... O que nos resta, é viver cada dia de nossas vidas, tentando fazer o melhor, tentando ser justos. Mas parece, que nem isso conseguimos mais... Sei la, quem sabe um dia o mundo não tenha salvação ? Talvez, algum dia, um coração bom ande novamente por nossas terras, e nos ensine o amor novamente, porque é isso que nos falta: APENAS AMOR. amor pelo próximo&amor a si mesmo. é como se hoje em dia, nenhuma pessoa se importasse com o amor, é como se agora, ele fosse uma coisa esquecida, que precisa ser salva antes que a escuridão o tome.
então, minha parte vou fazer, atrás do amor vou correr !

Nenhum comentário: