quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vocês a são minha inspiração.

Costumo utilizar minhas experiências e conversas diárias de inspiração. Não é algo que eu controle, simplesmente acontece. Gosto de observar. Não de uma maneira ruim, muito pelo contrário... Sempre procuro ver o melhor em tudo e todos, creio que isso não seja errado. É arriscado, sim. Mas, se não corrermos riscos, qual é a graça de viver?
Ao longo de minha caminhada, tenho conhecido seres interessantes. Humanos ou não, todos tem uma importância; Talvez por um sorriso, um olhar profundo, ou aquela melancolia silenciosa, escondida atrás de muita "maquiagem".
[...]
Não há como negar, cada pessoa é única e insubstituível; e é uma pena, que muitas vezes, pensemos o contrário. Já tive dias e noites, nos quais uma dor tomara meu coração, enquanto pensava: "O que estou fazendo neste mundo? Qual, de fato, é minha importância?" Enlouquecia em minhas próprias dúvidas, inseguranças e paranoias. Mal percebia, que afogando-me no desespero, fiz mal a quem amava...
É assim mesmo, cegos por mínimas preocupações, esquecemos o que realmente importa e quem nós somos. O mundo pode ser injusto; E haverá dias, que sim, você irá crer que não existem forças para continuar... Mas confie em mim, há. 
Ninguém leva uma vida perfeita, as pessoas só tem maneiras diferentes de lidar com os problemas. Algumas com mais intensidade, outras com uma discrição difícil de desvendar. A única regra que devemos seguir é a de não guardar mágoas. Só machuca e sufoca. Lembre-se de que você não é invisível, e não está sozinho. Não há motivos para se esconder, quando existe alguém incrível em seu interior, louco para mostrar seu valor.
Posso não ter grandes talentos como, cantar, dançar, pintar... Mas sei observar, os mínimos detalhes. E talvez seja esta minha missão de vida, mostrar aos outros o quanto são importantes, e que devem permitir isso a si mesmos. Caso ainda não tenham percebido, vocês são a minha inspiração, muito obrigada.

6 comentários:

Anônimo disse...

genial, apenas.

Luiza Nogueira Delamare disse...

muito obrigada, de coração :)

Anônimo disse...

gostaria que mais pessoas pudessem ler isso,e sentir o mesmo que senti..caramba,foi como respirar ar fresco...muito obrigado :)

Luiza Nogueira Delamare disse...

Nossa, eu que agradeço! É incrível ler isso, ver que vocês se identificam... Fico feliz, mesmo, que eu tenha lhe feito algum bem.

Unknown disse...

Tu é demais!!

Luiza Nogueira Delamare disse...

você que é linenha!!!!!