segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

My life, My dreams


Ontem mesmo, lendo a capricho, vi posts de garotas, que falavam de seus sonhos. Algumas tinham sonhos parecidos com os meus, como viver no mundo mágico de Harry Potter, ir para Los Angeles. Ou simplesmente ter um mundo mais tranquilo.
Quando eu falo em sonhos, penso em muitas coisas. Claro que não existem pessoas que não tenham sonhos, qualquer um algum dia já quis voar ou coisa assim. Fácil é sonhar, difícil é realizar.
Um dia eu sei, que terei que sair dessa minha cabeça cheia de vontade de ter os poderes para voar, viver na escola do Potter, ou até mesmo ter um namorado e uma carreira perfeita. Chegará um dia, que eu terei que acordar para vida, parar de ser sustentada por meus pais, e sair atrás de um emprego pra poder viver. Posso ter vontade de chorar ao escrever isso, mas infelizmente essa é a realidade.
Na minha cabeça, tem um lugar que tem muita esperança que tudo isso seja verdade sabe? Mas que nós seres humanos não sabemos de nada.
Um dia, os sonhos que eu quero e que podem ser reais, vão se realizar! Terei sim a carreira que eu sempre sonhei, e morarei sim no lugar dos sonhos. Mas estou ciente de que vou ter que sofrer para isso acontecer.
Enquanto isso, vamos todos viver no mundo dos sonhos :*’

Nenhum comentário: