quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

meninos, deveriam ler!

Bom, eu ia escrever sobre outra coisa hoje, mas tive que mudar!
Sabe, as vezes eu me pergunto, se algum dia alguns garotos irão crescer?
Sério, não acredito como as vezes eles podem ser tão idiotas! Tipo, será que eles não se tocam que não queremos eles? Ou que eles nos dão nojo? Ou até que eles são um pouco grossos?
Ah! nem eu sei o que falar deles, alguns até me da vontade de bater bem batido.
Tem casos, que são bipolares piorados. Do nada eles chegam e te chingam de um monte coisa, e no outro dia já querem as desculpinhas de sempre -.- Mas graças a Deus, nós meninas sempre cortamos os naipes deles. Podemos dizer que, enchemos de corte :)
O chato de quando brigamos com garotos, é que eles sempre falam palavrões, o que acaba sendo ridículo!
Os meninos deveriam ler isso, e ver o que algumas de nós garotas pensamos. Olha será que eles não se tocam que essas atitudes só fazem com que eles passem papel de metidos e bagaceiros para nós? Será que eles não se ligam que isso nos faz ter nojo deles?
E outro fato, desse mundo ainda ser totalmente machista! Se um guri fica com muitas gurias, em sua turma ele é o maioral, o pegador! Mas e se é a guria? Ela é chamada de putinha, e ninguém quer ela. Porque isso acontece? Será que as pessoas não se tocam que o mundo deveria ser igual? Somos todos seres humanos, deveríamos ter os mesmos direitos ué!
Bom! Mas como tem esses tais meninos, às vezes vemos que alguns pensam como nós. Hoje mesmo, eu li uma coisa que me deixo muito tocada. Um amigo me contando seu grande amor por uma menina. Apesar de alguns garotos acharem isso meio gay, eu acho incrível! Todos deveriam sentir isso por alguém.
E é claro, meninos, eu não tenho nada contra vocês. Pois muitos de meus melhores amigos são meninos! Eu apenas estou me expressando nesse momento :S pois li coisa demais essa noite. Mas continuando, não tenho nada contra mesmo. Porque tipo, nós garotas, vivemos cubando garotos, e vice-versa. Somos sexo's opostos, e na maioria das vezes nos atraímos um pelo outro. É difícil evitar.
Então só queria dar uma dica aos garotos: Pensem que as vezes, parecemos achar uma coisa, mas pode ser outra. Às vezes, gastamos dinheiro em roupas só pra impressionar vocês; Às vezes, demoramos horas se arrumando por vocês. E parece que vocês nem ligam. Tentem pensar um pouco nisso, e os que são grossos, tentem se educar para serem mais queridos. Please ;)
Ah! Indico a todos que olhem a tradução da música If I Were a Boy.

Nenhum comentário: