sábado, 11 de abril de 2009

.-.

hoje queria falar sobre perdas, um assunto muito interessante por sinal.
Estou falando nisso, porque quarta-feira passada, fui dar apoio a uma amiga que tinha perdido o dindo. Fui até o velório.
Mas olhando aquilo, e por mais que eu falasse para ela, que ele agora estava num lugar melhor, não sei como reagiria. Quero dizer, eu nunca perdi ninguém tão próximo assim, e sei que um dia vou perder, mas ao ver o sofrimento da filha, da mulher, dos amigos, senti tudo aquilo junto.
Só de pensar, que você nunca mais vai abraçá-lo, beijá-lo, rir com ele, tudo que você faz com pessoas que ama, ja caio na tristeza.
E sabe? Esse homem, era incrível. Era humilde, gentil, simpático, e eu nunca tinha visto tanta gente em um velório, tanta homenagem. E então, porque essas pessoas boas, que não matam ninguém, são humildes, morrem; enquanto as pessoas ruins, estão soltas por aí?
É a vida mesmo, nada pode mudar isso. Talvez, ele tenha sido tão bom, ajudado tanta gente, que tenha sido a hora dele partir.
O que nós podemos fazer com esse exemplo, é fazer o mesmo que ele fez, ser uma pessoa boa, e ensinar os a nossa volta, a ser cada vez melhor, ensinar a todos a ser alguém melhor.
Aí sim, teremos um mundo melhor.


Beijos, boa noite, vou sair :*

Nenhum comentário: