segunda-feira, 8 de junho de 2009

esconderijo para realidade

"Oi fulano, meu nome é siclana :D
tenho x anos, e curto música.
Na maior parte do tempo, eu salvo o mundo e voo por aí... Sim, voar solta pelos ares é meu hobbie.
tenho uma identidade secreta, não posso contar quem eu sou, se não, meus inimigos machucam minha família.
Já salvei muitas pessoas... E com meus superipermegapoderes eu posso tudo.
By: Z. "

bem, imagina se todos nós tivéssemos uma identidade secreta, no qual poderíamos inventar tudo que queríamos ser, e poder fazer tudo também! Seria tipo um fake, mas espelhado em seus desejos realizados. Todos nós amaríamos viver nesse mundo, com certeza!
Mas infelizmente, vivemos no mundo real, e não na SONHOLÂNDIA. Nada virá fácil, e tudo exigira esforços... Se queremos nossos sonhos, lutaremos por eles, e não esperaremos sentados.
Eu me pergunto, porque na vida, temos que criar sempre aquele lado imaginário pra tudo? Porque sempre temos que sonhar com algo meio impossível? Vou dar uma dica, mesmo assim, não parem de sonhar. Qualquer hora dessas, alguém lá de cima vai ouvir, e vai te dar uma chance de fazer seu sonho virar realidade.
Nos ajude a transformar o mundo das fantasias, em um mundo real e melhor.

boa noite a todos :*

Nenhum comentário: