segunda-feira, 8 de junho de 2009

tudo que é bom, dura pouco...

...mas é suficiente para se tornar inesquecível ♥

quantas vezes já escutamos essa frase não é?
Mas, quantas vezes já vivenciamos?
Acho que a maior parte da nossa vida é vivida por coisas boas, as amizades, é a única coisa que não dura pouco e que é bom.
Hoje, posso dizer que acredito que o pouco, pode ser até em apenas algumas horas.
Algumas pessoas podem classificar este pouco, como um namoro que durou alguns meses...
Eu, classifico como algo que nem eu explico que durou umas 3 horas.
Porque eu, que já tinha passado por isso tantas vezes, ontem de noite senti que foi diferente? Porque eu pensei assim? e porque em minha mente eu sei que pra ele eu fui só mais uma?
Não sei de mais nada, só sei, que a saudade vai ficar em meu peito.
Quem sabe um dia agente não se encontra de novo, e quem sabe um dia agente tente de novo... Igual, eu sei que não vai ser. Porque nada se repete duas vezes da mesma maneira, sempre tem algo que muda.
Tomara que mude para melhor né ;)
mas bem, isso se tornou inesquecível, e já foi o bastante .

Nenhum comentário: