segunda-feira, 10 de agosto de 2009

gripe suína :o

sim, estou de férias, o lado bom, será que teremos um mês vagabundeando, e porque? sim, a gripe A, ou como a chamam: a gripe suína.
oh meus deuses, tantas pessoas ficam histéricas com essa gripe, que me da nos nervos ;x sério, minha mãe, me assusta com isso às vezes, e as minhas amigas também, sério, tenho pena delas. Elas vem aqui em casa, e minha mãe as enche de perguntas, da folhetos, e dicas sobre esta gripe ¬¬
deuses, quando isso vai acabar?
no fundo, minha mãe tem razão, afinal, tem que se cuidar né?! não da pra sair por aí, achando que não vai pegar a gripe, porque no fim, tu pega meu bem!
mas sério, eu queria saber mesmo quando isso vai parar. mas sei, como começou. por culpa nossa, seres humanos, os seres, que se acham os mais espertos, mas são os mais burros.
Então, agente podia parar de destruir o mundo, e parar pra pensar, que o que estamos fazendo, está matando a nós mesmos e a mais ninguém.
e se não fosse por essa idiotice que temos, minha mãe não estaria histérica por causa dessa gripe. ahahahaha
beijodocepratodos ;*

Nenhum comentário: