segunda-feira, 10 de agosto de 2009

tanta coisa

é, me aconteceu tanta coisa ultimamente... você ver sua vida mudar completamente a cada dois dias não é mole não. muitos choros, muitas risadas, muito amor, muita mentira...
ao mesmo tempo, em que ficava triste, fiquei feliz, vendo aqueles que estavam comigo, que me ajudaram, que eram verdadeiros comigo. as dificuldades, me ajudaram a me fortalecer... eu sofri, é verdade, cada choro, cada lágrima que caía, eram apenas memórias, que me machucaram de alguma forma, mas que serviram para me deixar mais forte, melhor.
Naqueles momentos, eu admito, não fiquei mais forte, aquilo me enfraqueceu, me deixou de um jeito, que eu era a pessoa mais sensível do mundo. eu estava numa escuridão, que não tinha nenhuma luz em seu labirinto.
mas, não custa esperar, e quando eu menos esperava, a luz se mostrou, e me tirou dali.
posso ter feridas, e pedaços da pessoa podem ainda estar em meu coração.
Mas agora, eu sei como vencer essa escuridão, eu sei como ganhar esta batalha. eu aprendi, da pior forma, mas aprendi ;)

Nenhum comentário: