terça-feira, 13 de julho de 2010

where ?


As palavras soam livremente, e com elas meus sentimentos. Ao mesmo tempo em que consciência me falta para entender o que digo e escrevo, o desejo de colocar para fora me domina. Não há explicação racional para minha situação, simplesmente como não há explicação para nada neste mundo. Sem sentido, sem razão.
A melodia que escuto apenas ajuda-me, a arrancar estes sentimentos, ou, este sentimento. É confuso, para qualquer ser humano. O desejo de liberdade, o desejo de voltar atrás aos erros que cometi. O desejo de fazer diferente, o desejo de realizar o sonho. Os sonhos.
Em um mundo complexo, onde cada vez mais encontro rostos repletos de tristeza e falta de fé, ainda tenho esperança em encontrar a esperança. Talvez ela demore, mas não desistirei. Encontrarei o que necessito, quem necessito, as respostas. Quem eu sou. E quando isso acontecer, sentirei novamente, e encontrarei meu céu no meio deste inferno.

Nenhum comentário: