segunda-feira, 4 de outubro de 2010

viciados em amor

Eu não sei o que há de errado comigo, não sei o que sinto, por isso não consigo concluir se já gostei de alguém. Falo tanto em amor, aqui no blog, na minha vida em geral, mas não sei se ainda o senti. Na verdade, posso lhes dizer que com toda minha certeza, afirmo que nós, seres humanos, somos viciados em amor.
Não importa de qual maneira seja, todos nós queremos amar. Queremos até mesmo, ser rejeitados em um amor não correspondido. Muitas vezes, já esquecemos alguém, porém colocamos em nossas cabeças a ideia de sentir este sentimento, a qual será o único meio de encontrarmos um belo fim para nossas vidas. Iludimos a nós mesmos, pois gostamos de sofrer, de rir desta situação. Nossa única satisfação, é amar, não importa se para isso tenhamos que mentir, magoar.
Crescemos ouvindo, que só há um amor, o primeiro, único, inesquecível. Porém, devo lhes dizer que o único e inesquecível, é o ultimo .. E ele pode ser o primeiro, o segundo, o terceiro... É confuso, esta vida é confusa, o amor é confuso. Mas se houvesse respostas para estes enigmas, nenhum de nós desejaria este desconhecido, proibido e encantador sentimento viciante.