terça-feira, 2 de novembro de 2010

você deveria saber

" Oi, senti sua falta. Gostaria de dizer que gosto muito de você, e não quero te perder. Então por favor, não se afaste mais de mim. "

Queria eu ter o poder de lhe dizer estas palavras um dia. Lhe dizer o quanto és importante, significativo. Mostrar-lhe através de atitudes, o que meu coração realmente sente.
Infelizmente há algo que me impede, que consegue ser mais poderoso que este amor que sinto, se é que posso chamá-lo assim. Aquele tal de medo, que estraga e sempre estragou vidas apaixonadas. O medo da rejeição, da verdade, do próprio coração.
Perdê-lo talvez seja complicado, mas a vontade de você pode, junto com minha coragem, derrubar estas barreiras que nos separam. O problema é o outro lado delas, o que me da mais medo. Terá continuidade este caminho? Haverá uma estrada para chegar a meu objetivo? É muito relativo quando você depende de outra pessoa. E eu dependo de você. De sua vontade para vir junto a mim, de seu coração para me deixar entrar, e de seu amor para encontrar a felicidade.

2 comentários:

Karmel disse...

Que lindo pintinho *-* te amo

Luiza Nogueira Delamare disse...

obg amorzinho *-* amo você (L)