sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Outra madrugada de reflexões, confusões, e um texto sem sentido.

Costumo ficar inspirada nas "madrugadas infinitas" - nas quais eu deveria estar dormindo - . Nessas, fantasio castelos, magia, música, aventura e fama. Consigo alcançar o céu, sem ao menos levantar de minha cama. Admito que viajo até mais do que deveria; Sonho com o impossível, e não me contento com pouco! Está escrito em mim que não nasci para aceitar a exatidão das coisas, vim para quebrar regras
Querer fugir dos padrões, exige sacrifícios: Erros, derrotas, quedas, e muito julgamento. Ninguém disse que seria fácil, e perderia a graça se fosse. O que me incomoda, são aquelas horas da noite em que me perco no passado, sofrendo em silêncio. Posso aparentar ser uma pedra, mas dentro de mim há uma frágil criança, pedindo socorro, gritando por liberdade.
A parte boa da parte ruim da história, são as tamanhas reflexões que tenho. O que me leva a pensar que se aplicássemos a mesma intensidade dos sentimentos negativos, naquilo que nos faz bem, viveríamos em um mundo com menos dor. Em minha vida, falhei inúmeras vezes, mas fiz tudo intensamente... Fui eu mesma, sem medo. E aprendi que nada, nem a glória, nem a beleza, nem o poder são eternos. A eternidade está em quem você é, e em seus sonhos
É, e quem sabe eu tenha fugido das regras... Quem sabe eu tenha envergonhado meus pais; Quem sabe eu tenha envergonhado a mim mesma. Mas, a coisa mais importante que eu aprendi, foi que devemos buscar a felicidade, e não a perfeição. Até porquê, quem conseguiria viver organizado em um mundo bagunçado?

Nenhum comentário: