quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Feels like home.


Há algo em seus olhos que faz com que eu queira quebrar o muro que me protege. Há algo em sua voz que soa como melodia para meu coração. Há algo em seu corpo, que faz com que eu queira estar próxima; sentindo seu aroma eternamente. 
Se você soubesse como minha vida tem sido solitária; O quão perdida estive, procurando respostas, desesperada por uma saída. Se você soubesse o quanto eu queria que alguém viesse, e mudasse minha vida do jeito que você fez... - Após anos lutando contra o paradigma de que o príncipe deve salvar a princesa, rendo-me ao clichê. 
Agora é possível ver que há uma luz em meio à escuridão, crescendo a cada toque. Aos poucos, as correntes do passado quebram, e consigo recuperar meus sonhos e esperanças. Neste momento, o qual tanto esperei, não há limites entre a realidade e a fantasia. 
Seus braços contornam meu corpo afastando todo o mal. Com você estou salva. Sei que sim. Ou, espero que sim. Na realidade, a única coisa da qual tenho certeza, é que há algo em você que faz com que eu me sinta em casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu modo de pensar, é igual ao meu. Incrível! É bom olhar para trás e ver tudo que passamos, construímos (as vezes até destruímos), VIVEMOS! Viver, algo que muita gente não faz. Poucos que abrem seu coração, poucos que falam a realidade da sociedade, que fazem os sonhos virarem realidade, que lutam, que sonham, que VIVEM A VIDA INTENSAMENTE! Muitos precisam de uma dose de adrenalina, muitos precisam desfrutar da vida. Por isso, beije, chore, beba, sonhe, lute, dance mais Madonna, sonhe, apaixone-se, crie novas amizades, deixe o passado para trás, e caso VIVENDO A VIDA, entre esses altos e baixos que a vida nos da, você caia.. saiba que foi vivendo a vida que você caiu e levantou-se. Por favor, explore a vida! E nunca deixe o hoje para o amanhã, porque.. se não existir amanhã?