terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Surpreendente.

Pensei que seria triste e doloroso, mas não. Foi engraçado, assustador e irônico. Não da maneira que desejei: olhando em teus olhos, com lágrimas escorrendo em meu rosto, aprendendo a dizer adeus. Ao contrário, eu estava longe, acompanhada e sorrindo. Após aceitar o fim, ri como uma criança, pulei, e senti uma felicidade que há muito tempo era desconhecida. 
Descobri que o problema não era nós, e sim, eu. A teimosa que não desiste, e que camufla seus problemas e verdades. 
Pode ser cedo para afirmar algo; e penso que era mais fácil quando tu existia, pois não havia perigo de outro alguém quebrar meu coração, também. Mas, se é preciso correr riscos, minha vontade só aumenta. 
A verdade é que todas as pessoas mudam com o tempo, mas há coisas em mim que nunca irão se perder. No fundo do meu coração há a paixão por desafios, por liberdade e aventura. E sim, estou pronta para a próxima rodada: Seja muito bem vinda.

Nenhum comentário: