quinta-feira, 12 de novembro de 2009

meu caso é raro. é incomum. desconhecido, sem mal algum. ♪

medo de se apaixonar? quem não tem...
mas todos tem vontade de se apaixonar, e às vezes, parece que eu não tenho. é falta de vontade, ou medo de amar? uma duvida cruel não é?
o amor, um sentimento, nem emocionante, nem cruel, nem o melhor, nem o pior, nem nada.. quero dizer, o amor, é um nada.. então porque eu tenho medo desse nada? Às vezes eu penso que não é medo, e sim, insegurança.. Insegurança de se apaixonar mais uma vez, deixando tudo dar errado. Insegurança na hora de viver. Insegurança em sentir...
O amor apenas existe, e parece que para mim, este mundo é pequeno demais para nós dois.

eu tenho vontade,
eu tenho insegurança.
eu tenho as duvidas
de uma criança,
seguindo sempre a sorrir,
com esperança.
é uma confusão,
que não entendo.
no meio de tanta emoção,
acabo me perdendo.
é um fim sem fim,
deixando uma duvida
até para mim !

Nenhum comentário: