terça-feira, 8 de dezembro de 2009

é necessário algumas mudanças na vida

O que é mudar?
Se fosse para explicar isso, seria uma coisa meio complicada. Mudar é como um amor ao contrário. O amor é como o vento... Ninguém pode ver, mas você pode sentir. E as mudanças, são bem distintas. Todos vêem, mas você não sente. É como se na hora que está mudando, seus sentidos se dispersassem a coisas que não fazem mais sentido.
Algumas vezes, as pessoas mudam, apenas pelo prazer de chamar atenção. E não dão um grande significado na hora que é necessário mudar.
Hoje, eu descobri que muitas mudanças, estão cada vez piores. O ser humano não está mais dando valor para o que realmente importa. Alguns ainda podem se salvar, sendo, maioria crianças inocentes. Estamos perdendo pouco a pouco, cada sentimento que temos, escolhendo apenas o material.
Houve uma época, que a terra estava livre desta doença temida. Houve uma época, que os pecados ainda não haviam se triplicado. Houve uma época, que a terra era serena...
Acredito que a vontade de ter poder, a independência, só ajudaram no aumento dessa doença, para que ela ficasse cada vez maior. Estamos cada vez mais contaminados, sem ter pra onde fugir. As mudanças que acontecem, são simples: Falsidade, inveja... A falta de amor... E a carência, que aumenta nos seres humanos, e os torna assim.
Eu ainda sonho com a cura. Um mundo, com mudanças melhores; que o mudar, seja realmente entendido.  Espero que um dia, eu acorde, e veja uma natureza bela, um mundo em paz, que poderíamos viver dependendo sempre de Deus, porque ele sim é o nosso TUDO, e não nada material. Infelizmente, isso é apenas um sonho. Mas felizmente, vocês não podem me impedir de sonhar ;)

4 comentários:

Luciano Miranda de Freitas disse...

Lú! Que fantástico!
Descobri teu blog meio por acaso e tive uma bela surpresa. Li praticamente todas as tuas postagens e fiquei deveras impressionado, não só com a qualidade dos teus textos que, indubitavelmente, são maravilhosos, mas também com o quão bem escritos e elaborados eles são.
Não sabia que tu escrevias tão bem. Estás de parabéns!
Beijos

, luiza delamare disse...

Nossa! Muito obrigada mesmo Lu :) sério, valeu mesmo, de coração!

Anônimo disse...

oi Luiza,adorei os seus textos são
incrivel,gostaria muito de publicar seus texto e seu blogger posso meu imail e rosineia08@live.com me responda valeu linda bjus

Luiza Nogueira Delamare disse...

Olá amada, desculpe a demora. A escola tem me tomado muito tempo, por isso só vi seu comentário agora. Lhe enviarei um e-mail nesta tarde, para podermos discutir sobre o assunto. Muito obrigada pelos elogios :) Beijo grande!