sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

quem sou eu?

de uma coisa eu tenho certeza.. meus sonhos, mostram quem eu verdadeiramente sou, não o que os outros falam.. claro, que não é só meus sonhos, mas, quem sou eu . e sim, eu sou um sonho. um sonho, de acordar, e poder ser quem eu quiser. um sonho, de fazer tudo certo, sem cometer erros. um sonho, de ter poderes magicos, e voar por aí. um sonho, de fazer um mundo melhor, que o aquecimento global acabe, numa luta entre jovens especiais e toda a poluição, haha. um sonho, bobo, infantil, feliz. um sonho, que queria na verdade tudo se resolvesse com magica não é? infelizmente, eu, o sonho, não me encaixo aqui, no mundo real. e as vezes, por essas e outras, eu nao possa ser o sonho, eu nao possa ser eu mesma. tenho que ser a realidade, a absurda e infeliz realidade. aquela, a qual, há muito sofrimento, e não há amor e compaixão.. uma coisa, que me doi, e que não é eu ! realmente ser a realidade, apenas para se encaixar, pode trazer muito mais dor, do que ser o sonho, e ser excluido. posso ser maltratado por nao ser igual, mas pelo menos, eu estou certa, de que sou o sonho realizado, sendo eu mesma.

Nenhum comentário: