domingo, 31 de janeiro de 2010

diferentes? iguais? apenas seres humanos...


Nesses meus poucos anos de vida, pensei, refleti, e me perguntei sobre muitas coisas! Uma das minhas maiores dúvidas, é como as pessoas se sentem. Como nós nos sentimos em algumas situações? Quero dizer, somos seres humanos, tão iguais, e tão diferentes. Sentimentos verdadeiros, com nomes idênticos, mas na hora de sentir, cada um sente diferente. Somos únicos neste mundo, e talvez seja por este motivo, que quando alguém se vai, sentimos saudades...
Tenho tantas duvidas sobre o ser humano, que sendo uma acho que a coisa mais difícil que existe é entender a mim mesma.
Será que o desejo de sermos todos iguais, não nos torna patéticos? Será que você não sente falta de um pouco de maldade de vez em quando? Talvez, infelizmente, seja este nosso destino. Pecadores, cruéis...
Mas aí, há outra questão! Aquela em que todos desejam ser diferentes, que todos querem se destacar... O que acaba torando todos nós tão iguais!
Eu ainda acredito em um mundo, em que sejamos diferentes, não por querer aparecer. E sim, em que tenhamos nossas características e dons únicos, sem necessitar da crueldade que é a que vivemos hoje.

Nenhum comentário: