segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mudanças

Em uma reflexão, vi o quanto minha vida mudou ultimamente. Mas é assim mesmo, as pessoas mudam, as coisas mudam, o mundo gira... É a lei da vida, uma lei que não podemos mudar. Eu continuo sendo a Luiza, mas uma Luiza diferente. Talvez até um pouco mais madura, com outra percepção, ou apenas uma Luiza mais feliz 
Quando criei este blog, quis refletir-me, mostrar a vocês o que sinto. E por isso, que fiz umas modificações nele também. Talvez vocês encontrem textos um pouco diferentes do que estão acostumados a ler aqui. Continuarei escrevendo da mesma maneira, afinal, ainda sou eu, porém só quero lhes passar uma imagem diferente, menos depressiva...
Não consigo compreender o motivo de tantas vezes ter me sentido só. Como sempre digo: São perguntas sem respostas... Ainda falta algo em mim, sei disso, mas encontrei quem possa ajudar-me por enquanto. Na verdade, eles sempre estiveram aqui, eu só temia abrir os olhos.
Sei que estou me arriscando a perder os poucos leitores que tenho mudando este blog, aqueles que gostavam dos textos depressivos. Porém, esta sou eu, me aceite como eu sou. Escrever para mim é um bem, é um refúgio, e não quero fingir ser outra pessoa. Decidi que é hora de ser eu mesma, defendendo meus ideais. Se continuares comigo nesta jornada, lhe agradeço, e se não continuares também, pois cada um tem suas escolhas, e devemos respeitá-las. 
Finalizo aqui, com as sábias palavras de Jim Rohn:
Eu costumava dizer, Eu certamente espero que as coisas mudem. Então eu aprendi que o único modo de as coisas mudarem para mim é quando eu mudo.

Nenhum comentário: