quarta-feira, 23 de maio de 2012

De volta.


Depois de algumas semanas sem postar, eu juro, não gostaria de voltar com notícias ruins. Mas, a vida é feita de altos e baixos. O quão proveitosos seriam os momentos bons, se não existissem os ruins?
O que não entendo, é que parecia que tudo estava começando a ficar bem. Ou, talvez, mais uma vez eu tenha iludido a mim mesma.
Não sei o que se passa em meu coração e cérebro; mas sei o que é se sentir sozinha, mesmo quando não se está. E querem a verdade? Por mais que não seja transparente, se você parar para refletir, irá concluir, que de fato, estamos sozinhos. O ser humano é um ser individualista, e para ele, conviver é um grande desafio.
(...)
Nos últimos dias, tenho observado meus iguais, e vejo o quanto somos diferentes. Vejo neles, atitudes erradas, que eu julgo erradas... Mas, o pior é quando concluo que as cometo também, e percebo o quão tola tenho sido. Tornou-se uma forma de melhorar, ver os próprios erros e ajustá-los.
(...)
Eu estou bem, de verdade. - Ok, só disse isso porque é algo bem clichê. - Falando em verdade, eu estou me esforçando para ficar bem. É assim que tem que ser, não é? Um pouquinho de cada vez. Exige paciência, algo que eu tenho buscado, e muito; Exige esforço, fé e amor. E eu tenho tudo isso, só preciso colocar em prática.

Nenhum comentário: