segunda-feira, 7 de maio de 2012

Fé, coragem e amor.

Eu vejo tantas coisas, tantos sentimentos, tantas pessoas; Eu sinto e tenho tudo. Mas nem isso parece ser o suficiente.
O que falta, então? Dinheiro? Conforto? Fama? Opção? Em um mundo cheio de variedades, onde a cada momento há novidades, como escolher? Como sentir o que é concreto? Como saber quem você é? De quem você precisa? Não sei é a única coisa que sei.
E lembrando, que eu sinto tudo, e isso tem um grande preço. Querer viver e conhecer, exige dores, sacrifícios, dos quais vocês nem sonham em viver. Exige ter coragem, para enfrentar e ser forte. Exige perseverança e controle. Exige aceitação, e até anomalias. Mas exige acima de tudo, vontade; algo complicado de encontrar, e que pode ter clones, cruéis, que não irão exitar em lhe machucar.
Então, como ver o que é real no mundo, quando se está cega perante à ele? Fé... Fé por dias melhores; Fé pelo amor; Fé pela paz; E fé, que exista alguém, que possa com um abraço, um olhar, um sentimento, me curar.

Nenhum comentário: