terça-feira, 8 de maio de 2012

Sai de perto!

Eu não nasci pra tolerar ofensas, e calar-me. - Ninguém nasceu. - Se há alguma coisa que eu não goste, pode acreditar, eu vou falar. Ainda mais eu, Luiza Nogueira Delamare, que não poupo frases.
E não poupo mesmo, já "apanhei" muito por falar a verdade... Mas irrita, não é? Afinal, todos dizem que querem sinceridade, mas quem aguenta ouvir a verdade?
Agora, vou criticar a mim mesma: Eu também não aguento. Somos humanos... Dói ler, ou ouvir coisas, que não fazem bem a nosso ego. Sei bem, pois já chorei ouvindo verdades... Quem nunca?
Mas amigos, vocês não acham pior ler indiretas? Não acham pior ficarem sabendo por outras pessoas? Eu acho. Prefiro me molhar com a verdade, do que me afogar em um mar de mentiras. E acima de tudo, prefiro largar de mão, do que ficar forçando a barra em algo que não vai chegar a lugar nenhum.

Nenhum comentário: