quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A verdade que sempre escondi.

Uma dica: Nunca tentem me entender. Digamos que, seja como andar em círculos... Você nunca vai chegar a lugar nenhum.
É, quem me acompanha (o que pode resultar em ninguém), deve estar se perguntando por qual motivo estou escrevendo uma postagem aqui... Como eu disse, não tentem me entender. Digamos que eu abri meus olhos, e parei de fingir com aquele papo de "é uma nova fase, blá, blá". Porque, sinceramente, não sei se ainda quero uma nova fase... A verdade é, que há muito tempo, tento retornar ao passado.
É isso, passado, presente e futuro entraram em conflito; E querem saber o que menos recebe atenção? Sim, ele mesmo, o presente! Loucura, estupidez, pois é, essa sou eu. Sejam bem vindos ao meu mundo, onde EU tento me destruir... E aí vai uma verdade, da qual eu sempre temi admitir: Não sou a vítima, sou a própria vilã.

Nenhum comentário: