quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Instantes.

E quando o pensamento voa, e estaciona onde não deveria? Assustador… Torturando-me, imagino, suponho e “torço” para algumas coisas… Mas, isso só acontece dentro de mim, pois a realidade é bem diferente. 
É por este motivo, que eu prefiro a fantasia. Prefiro esse meu mundinho louco, do que este em que vocês vivem. E daí que não é real? Só porque algo não é concreto, não significa que seja absolutamente impossível. Onde eu vivo, tudo é possível, basta acreditar e lutar. 
E por que isso não pode ser aplicado ao mundo real? Quero dizer, quantas vezes eu já provei a mim mesma, que se queremos algo, devemos ir atrás? Quantas vezes eu já consegui o que eu queria? Mesmo sendo chata, insuportável, mimada, eu consegui. Por alguns instantes, mas consegui. 
Só quero lhes dizer, para que abram a mente e o coração, não apenas os olhos. Abram-os, e percebam esses ‘instantes’. Pois os menores, serão os mais importantes da sua vida.

Nenhum comentário: