quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Prioridades

Ouvi dizer que para encontrarmos o equilíbrio, devemos escolher quais serão as nossas prioridades. E, se você não for como eu, aposto que conseguirá decidir o que é mais importante. 
Meu grande problema está em querer ser tudo, ter tudo e conhecer tudo. Não me contento com pouco, afinal, estamos em um mundo tão diversificado, que se limitar ao básico é impossível. Não quero chegar nos últimos anos de minha vida, e pensar que não aproveitei; que apenas existi, e não vivi. Porém, a decisão do “tudo”, traz consequências, e pode nos levar ao “nada”. Confusão, estresse e por fim, à desistência. 
É um período de mudanças para mim. Talvez eu deva rever minhas prioridades, escolher aquelas que mais acredito, tranquilizar-me. E quem sabe assim, eu não consiga ter tudo.

Nenhum comentário: