quinta-feira, 14 de maio de 2009

Ah, a paixão!

Bem, falar de amor... Falar da vida não é? Acho que tudo tem uma ligação... Não sei ao certo, explicar o que é estar apaixonado... Quero dizer, no meio de um carnaval de emoções, uma se destaca, uma brilha mais, uma precisa dos nossos cuidados. E por mais insignificante que seja, por mais que esqueça-mos de amá-lo, por mais que passe muitos anos... Isso nos marcará!
Penso, que muitas pessoas tem necessidade de estar apaixonadas, porque é a coisa mais próxima que temos da mágica. Nosso coração acelera, borboletas voam em nossa barriga, e só queremos sonhar. Os outros? Passam despercebidos.
Então, tudo corre as mil maravilhas, e de repente, é como se a magia terminasse. E nós não conseguimos entender a razão daquilo. Dúvidas? Respostas? Tudo em branco. Onde está a mágica? Onde está o amor? De repente, tudo fica sem graça... Pode ter sido por nossa parte, ou por parte dele(a), e, então, chega a hora de pensarmos... Demos valor pra tudo aquilo? Às vezes, temos que perder pra dar valor. Então aconselho, que enquanto durar esta magia, dêem valor, aproveitem... Pois talvez seja a única oportunidade que terão na vida.
Sabe, e se sofrermos, por mais triste que seja, acho que a vida é assim. Tudo tem que ter uma pitada de sacrifício e escolhas, até o amor verdadeiro. E faz parte, não adianta se lamentar pelo que fez, se lamente pelo que não fez. E não desanime, pois a paixão será sempre uma caixinha de surpresas.

Nenhum comentário: