segunda-feira, 4 de maio de 2009

Bem, hoje voltando da escola, falando com um amigo, nos ligamos, que eu ando muito na minha. Não ando sendo mais aquela menina, que conversava com todos, e amiga de muitos.
Ando muito afastadas, depois que apresentei meus amigos a outros amigos, me sinto como se tivessem esquecido de mim. Quero dizer, eu me sinto excluída. Mas tudo bem, é só uma faze, vai passar.
O que eu devo fazer agora, acho qué é viver mesmo, viver intensamente, aproveitar cada momento! Hoje conversando com o Alef no msn, consigui rir. Mesmo ele sendo um garoto um tampouco mais velho que eu, e que more muito longe, me sinto segura contando as coisas pra ele. Gosto de falar com ele, ele é um amigo pra se guardar.
Acho que apezar dos altos e baixos, todos temos aqueles amigões na vida, e temos que dar valor.
bjsmil :*

Nenhum comentário: