domingo, 3 de maio de 2009

leia, por mim.

Nos ultimos dois dias, eu chorei a noite. Eu odeio demonstra pras pessoas quando eu to triste, e há dias eu ando me sentindo estranha sabe? Eu mudei, eu ando triste, sem vontade de entra no pc, saí, faze nada; e nem me cuido mais, eu engordei. Acho que eu preciso de alguém, mas nao sei quem. eu preciso de ajuda. Tipo, eu me sinto uma pessoa tao sem sentimento, uma pessoa que nao consegue ama ninguém de verdade... E infelizmente é assim, eu amei só uma pessoaem toda minha vida, e ja esqueci dela. Hoje, não consigo saber mais quem são meus amigos de verdade, caí na real agora mesmo, quando consegui entrar no pc para botar isto aqui, que eu estou em depressão. Preciso de ajuda, quero alguém pra conversar. Se acontecer o milagre de alguém ler isso, deixe um comentário, se eu nao conheço, se apresente, venha falar comigo. Talvez o destino queira isso.

Um comentário:

nao sei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.