terça-feira, 5 de maio de 2009

eu cresci ?

Hoje vejo, que não tenho mais 10 anos. Os tempos mudaram, e eu cresci. Eu sempre quis crescer, ser adulta, pensava que iria ser incrível. Agora, eu tenho medo de chegar aos meus 18. Sabe o que eu queria? Continuar crescendo, mas quando tivesse 15 anos, parar. Parece que os 15, é a idade da curtição, do prazer, das novas experiências. Imagina se a vida fosse tão boa assim né?
Me lembro, da época que eu amava brincar de boneca, que não me preocupava com meninos. que não tinha malicia... Eu era inocente. Eu não precisava ter responsabilidades, poderia ficar horas vendo tv, sem precisar estudar.
E de acordo com o tempo que passa, eu vejo que tudo está mudando, para pior, para melhor... Quem vai saber?
Mas eu penso, o que seria da vida sem as dificuldades? A vida é uma viagem, que quando termina, devemos partir. O que seria de nós sem as dificuldades? Sem as derrotas, sem as vitórias? Precisamos disso para crescer, precisamos disso para amadurecer.

Nenhum comentário: