terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

necessário.

E eu ainda me arrependo... Me arrependo de não ter dito o que sentia... Me arrependo de ter feito a coisa inesperada, algo que nem eu esperei que fosse fazer... Me arrependo de não ter dito adeus... Me arrependo de ter deixado tudo terminar... Me arrependo de ter ferido os sentimentos de alguém... Me arrependo, por deixar alguém ferir meus sentimentos... Me arrependo do que fiz mês passado, semana passada, ontem, e até mesmo, do que fiz a 5 minutos atras... Me arrependo de tantas coisas na minha vida, por o simples impulso de querer satisfazer muitas de minhas vontades, o meu bem. E foi o que não aconteceu. O que é inevitável, pois nada pode ser perfeito, nada pode estar sempre bem. A vida tem a lei, de que você sempre deve estar atento, e de cabeça erguida.. Caso não seja assim, ela não pode seguir.
Coisas boas, coisas ruins, desejos, vontades, e até mesmo arrependimentos, são necessários para nosso crescimento. Sempre haverá algo que não iremos gostar, sempre haverá algo que nos incomode. Sempre haverá, um simples ploblema, impossivel de se resolver. E quando ele for resolvido, é sinal de que tudo esta terminando. Afinal, o final feliz, não quer dizer o fim? Então acredito, que quando tudo estiver bem, e que o arrependimento não exista mais, é sinal de que o fim está proximo.

Nenhum comentário: