quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

raiva.

Seus olhos, ardentes de ódio. Sufocados por seus gritos que fazem meus ouvidos pirarem de dor, e a força que ela usa para chegar perto, me da medo... É algo cruel, impiedoso, estranho, e ao mesmo tempo, momentâneo...
A raiva que a domina, é algo que se da para entender. Ela não tem a mesma força que eu, de controlar-se. Ela é expressiva, não consegue esconder nem um sentimento tão cruel quanto a raiva. Eu poderia dizer que nem sinto este sentimento tão cruel, mas o que eu aprendi na minha vida inteira, que todo o ser humano, alguma vez vai sentir este sentimento ruim.

Eu só me pergunto, porque a raiva consegue dominá-la? Como aquele sentimento tão impiedoso, e ao mesmo tempo, tão pequeno, consegue vencê-la? 
Por que muitas vezes agimos por impulso da raiva, e acabamos fazendo coisas, que se olhássemos em filme, não iríamos acreditar que cometemos tais crueldades? É como se a maldade conseguisse ganhar neste jogo da vida...  E é estranho, pois a raiva nos contagia muito mais rápido do que o amor, é um sentimento mais fácil de sentir.. Qualquer coisa que aconteça fora de nossos planos, e a raiva sai...
Mesmo existindo algumas pessoas, que se dizem fortes, capazes de controlar a raiva, um dia elas cansam. Um dia, os sentimentos tem que ser libertados.
A unica coisa que podemos fazer, é saber viver com isso.

Infelizmente, os olhos ardentes que estavam em minha irmã, me dominaram.. Eu fiquei com raiva, e não mais me reconheci. Eu senti todos os sentimentos ruins, em apenas um, a raiva. Algo que eu esperei controlar, mas é de minha naturalidade, ser humano, me render sempre. Somos covardes, fracos, e não sabemos mais amar da maneira certa. Eu, briguei com minha irmã, mesmo existindo laços fortes nos ligando. Eu senti realmente raiva dela. Algo que me assustou profundamente.. E então, pergunto-me, o que será do mundo no futuro? É um mistério, até para mim que achei que soubesse tudo.

Nenhum comentário: