terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cansada e perdida

Quanto mais vivo, mais sinto-me deslocada e perdida neste mundo. Não entendo muito do que acontece, nem mesmo do que eu faço acontecer. Alguns psicólogos diriam que é uma fase, que é normal na adolescência, e talvez seja, mas não consigo concordar com a maneira que vivemos hoje.
Amizades desfeitas por motivos bárbaros, vidas destruídas por pequenos erros, e pessoas usando máscaras em todo o lugar. Ninguém realmente se conhece, todos escondem seu verdadeiro eu, sem nem saber o por quê. Você não sabe o que e quem é seguro, cresce aprendendo a não confiar, tornando-se frio, ignorante.
O que mais me incomoda, é o fato de muitos serem o que não são, e pensarem só em si. Aquele tipo "sempre amigos, mas quando aperta nem conheço". As pessoas tornaram-se falsas, distantes. Protegem-se, e orgulhosas detestam admitir que erraram com alguém, bancando a chamada "vitima".
A única coisa que posso lhes afirmar é que estou cansada de tudo. Porém, sinto-me vitoriosa em ver que consigo vencer estes problemas que a vida nos trás, e não procuro outros meios para fazer isso. Então, cansada e com muito sono termino por aqui, e lhes peço desculpas se acharem que foi um post "sem noção". Eu apenas necessitava, mais uma vez, expor os medos e ideias que tenho sobre este estranho planeta chamado Terra.

Nenhum comentário: