domingo, 26 de setembro de 2010

Por que não?

Geralmente quando chego de uma festa, após meu pai abrir a porta para mim, ele vai deitar-se. Eu por minha vez, sento-me no sofá e relembro praticamente tudo. Pode parecer meio idiota, mas acredite, para mim é relaxante.
Penso nos “erros” que posso ter cometido, nas decepções que tive e até mesmo nos momentos “oba”, “ual” que aconteceram comigo. Relembro as pessoas que estavam lá, e com minha paixão por observá-las, divirto-me com as bobagens que possam ter feito. Afinal, uma festa sem "erros" não é festa, vamos combinar!
Estes meus pensamentos podem parecer como disse no início, idiotas, e agora os relendo aqui, achei-os infantis.  E vocês até devem pensar, o por quê de eu estar escrevendo sobre isso aqui no blog, que não faz muito o gênero dele. É que como se sabe, ele reflete a mim mesma, e ontem talvez eu tenha visto coisas que me decepcionaram.
Mas... Acontece não é? Como eu sempre digo, em um momento de nossas vidas alguém nos decepcionará, e nós decepcionaremos também. O que importa, é seguir em frente, pedir perdão e aceitar o perdão. Seja você mesmo, não faça coisas que não queira para agradar os outros, ou propositalmente decepcionar alguém. Apenas viva intensamente e curta suas festas, porque como me disseram, vida só temos uma, então por que não aproveitar?


Nenhum comentário: