sábado, 4 de setembro de 2010

a verdade do medo

Ao som de Taylor Swift, e uma excelente conversa com uma amiga, inspiro-me para escrever agora. O assunto do momento? O medo. Ele o qual atormenta a mim e a muitos. Aparenta haver uma perseguição. Músicas, textos e até fotos demonstram-me ele.
" I was the flight risk with the fear of fallin' "
Poucas palavras podem expressar o que sinto, o que sentimos. Muitas vezes nem elas são necessárias, basta um olhar, um pequeno gesto.
Realmente gostaria de descobrir por que muitos têm medo, por que ele existe. Será que ele não é preciso? Para avisar-nos que algo é perigoso? Para perguntar-nos se estamos dispostos a enfrentar tais desafios?
Muitos, não conseguem lidar com ele. Deixam que os domine, os destrua. Obcecados, esquecem até mesmo de viver, de caminhar, por medo de cair. Perdem sua vida, para ao final ver o quanto foi desnecessário tanto cuidado.
Não sou ninguém para decifrar o medo, mas por minhas experiências posso lhes afirmar que tê-lo, é só uma maneira de impedirmos a realização de muitos desejos. Uma barreira, que exige certos sacrifícios para ser vencida.

Nenhum comentário: