domingo, 22 de janeiro de 2012

A descoberta de uma nova certeza.

Andando nas ruas, aos poucos percebo que algumas coisas perderam o encanto. Não consigo ver graça, admirar, aproveitar... Em minha cabeça há um redemoinho, mas em meu coração existe só uma certeza... E ela está longe.
A ilusão ótica confunde meu raciocínio, temo estar louca. E por fim percebo que ser perseguida por um fantasma, - por este fantasma - torna-se prazeroso. O assombro é contínuo, e a solução indesejável. A descoberta de tal segredo revelou-me uma futura, grande e perigosa, batalha.
As chances são de 1 em 1 milhão, e para piorar, não posso terminá-la sozinha. Se controlar os meus sentimentos é complicado, imagine quando há outro indivíduo... Mas, há 1 chance, e esta aproveitarei ao máximo, tentarei de todos os modos! Pois sou assim, quando coloco algo em minha cabeça, e principalmente em meu coração, não serão 999 999 quedas que me farão desistir! Destemida, pronta e "forte", começo a me preparar... Para as futuras surpresas e desilusões.

Obs: Quando eu conseguir, ou desistir, - E sim, isso pode demorar anos - eu aviso vocês.

Nenhum comentário: