segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Seja muito bem vindo 2012!


Ano novo, vida nova. Certo? Errado! A vida é a mesma, ainda somos nós. A mudança deve ser em nossas escolhas, que levam-nos aonde estamos.
Não farei nenhuma retrospectiva de 2011, não quero nem imaginar, relembrar, o que aprendi no ano que chamo de "auge e declínio".  Meu corpo e alma estão conectados a este novo capitulo, 2012, para qual meu único desejo será "SURPREENDA-ME".
Quero surpresas, mudanças, alegrias, aventuras, adrenalina, até mesmo momentos tristes, confusos; Afinal, almejo emoção!
Vamos reorganizar essa vida, começando por este blog, que nos últimos tempos ficou perdido, sem rumo. E como vocês sabem, ele é a reflexão dos meus sentimentos. 
Não irei prometer postagens diariamente, atenção, variedade, porque eu tenho certeza que não irei cumprir. Só deixo com vocês minhas palavras sinceras, ao dizer que em 2012 resolvi rever minhas prioridades, me dedicar ao que realmente amo. Talvez minha presença se torne constante, mas não vão se acostumando, pois vocês sabem, em questão de segundos minhas ideias podem mudar totalmente.
E para finalizar, desejo um bom ano a todos vocês. Que consigam tirar bom proveito desta incrível e surpreendente viagem que será 2012.

Nenhum comentário: