quarta-feira, 18 de abril de 2012

Coisas que nunca serão entendidas.

Alguns de vocês, principalmente meus amigos, devem ter perguntado a si - Eu espero - o motivo de meu desaparecimento repentino, e por que isso acontece em determinados momentos da minha vida... E querem saber a verdade? Eu não faço ideia de como minha cabeça e coração funcionam, e quais motivos levam-me a cometer algumas bobagens.
Falem por vocês, em algum momento da vida, já conseguiram se entender 100%? Aposto que não. Ou, quem sabe, exista exceções para este tipo de regra também... Se existe, por favor, apresente-se.
Mas, em minha humilde opinião, nós, jovens, adultos, crianças, seremos eternamente assim; pois é isso que nos torna humanos. Pensem em como seria chato entender a razão de tudo, os por quê's, as dúvidas; a vida perderia seu atrativo, que é: Conhecer, experimentar, tentar entender, e sempre se surpreender.

Nenhum comentário: