domingo, 22 de abril de 2012

Limpeza pessoal.

Às vezes, sinto que minhas redes sociais estão bagunçadas, e faço "uma limpa". Deixo de seguir algumas pessoas que não me interessam mais, ajeito a aparência dos meus perfis, atualizo as fotos, etc. Mesmo que seja insignificante, me sinto melhor com isso.
Então, comecei a refletir: As limpezas, como essas, que já fiz em minha vida... Em que retirei o que me fazia mal, abri espaço para a alegria, e renovei o visual. Aquela em que fora doloroso retirar algumas coisas, mas que hoje vejo o quanto valeu a pena. 
É bom passar por transições assim... Afinal, cansa viver sempre do mesmo jeito. Somos humanos, precisamos de mudanças, renovações, para ter a esperança de um novo dia. 
E termino por aqui, lhes deixando uma missão: Que tal fazerem uma faxina na vida de vocês? Vejam o que é bom e ruim; escolham com sabedoria! Quem sabe, não os deixe mais dispostos para abrir espaço às novidades? Pois de vez em quando, por mais que doa, é bom jogar algumas coisas fora.

Nenhum comentário: