quarta-feira, 29 de setembro de 2010

horóscopo destinado

Conheço muitas pessoas que não acreditam em horóscopo. Eu, ainda tenho minhas duvidas. Porém minha fé no destino nunca morre. E foi ele que trouxe a seguinte mensagem em meu horóscopo diário : "Plutão continua exigindo abertura, confiança e fé, pois as mudanças continuam e sem movimento não existe vida. É preciso entender que o que não faz mais sentido deve ser deixado para trás."
Vocês devem estar se perguntando, por que estou aqui, escrevendo sobre este assunto. Acontece, que hoje pela manhã, tive de ir a Pelotas pegar meu passaporte. Na viagem de volta à Camaquã, ouvi meu pai e minha madrinha conversando, e o que falaram, mexeu muito comigo. O curioso, foi que eu por minha vez, fingi que não escutei, dava-me por surda, enquanto ouvia música com meus fones de ouvido. Mas, a surpresa aconteceu quando cheguei aqui, e isso estava em meu horóscopo. O assunto que ouvi, "explicado em um mini parágrafo". 
Penso nessas mudanças, se farão bem a mim e aos que estão em minha volta. Reflito, e hoje vejo que é necessário, que quanto mais vivemos, mais mudamos. No inicio, sei que será incomodo, e até mesmo triste. Mas acho que aprendi, que às vezes devemos desistir um pouco de nossa "rotina" para ajudar os sonhos de quem nos quer bem. 
Termino por aqui, com esta explicação distante, confusa. Mas, é assim que sou, não é? Sou uma metamorfose ambulante, como diria a música do grande Raul Seixas. 
Um beijo pra vocês, e uma otima quarta-feira.

3 comentários:

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Cunha e Gabriel Nonino disse...

Mudanças sempre nos causam medo... Lendo isso tenho mais certeza de que não sou a única que muda com medo disso... Sinto-me confortável, assim.
Mariana aqui.
Beijos Lu, tu escreve muito bem!

Luiza Nogueira Delamare disse...

é, mudanças nos causam medo e são um grande desafio .. uma passagem do conhecido para o desconhecio (: muito obrigada mesmo mari (: beijao