domingo, 1 de abril de 2012

Em qualquer lugar do mundo, é a combinação perfeita.



Em vários lugares do mundo, neste momento, há pessoas se abraçando, chorando, compartilhando sentimentos. Todas, felizes ou tristes, com alguém ao seu lado. E há também as solitárias. Aquelas que desistiram de tentar, ou só cansaram. E não pensem, que por chamá-las de solitárias, elas estejam de fato sozinhas. Não, na verdade, elas podem estar com "a casa cheia"... Porém, cegas pelas desgraças do mundo, não vêem a própria felicidade. Só querem sugar, sugar, e não percebem que devem doar também.
Felicidade não é só receber notícias boas, ir a festas, ter um relacionamento 100% perfeito. Felicidade é saber dizer adeus ao passado, é levantar todos os dias e dizer "eu sou forte, eu consigo!"; Felicidade é um riso de criança, e olhar ao redor e saber que você tem tudo. E eu não falo de uma casa perfeita, com tudo o que uma mulher sempre sonhou. Eu falo de algo mais complicado, incompreensível e esquisito... Uma combinação de esperança e amor, com uma bela dose de sorrisos.

Um comentário:

Pérola disse...

Você tem razão quando diz que os sorrisos e os bons sentimentos são os remédios que curam qualquer dor, capazes de dizer Adeus ao passado.

Há dificuldades, não restam dúvidas, e por mais clichê que isso possa parecer, a felicidade se encontram nessas pequenas coisas. (:

Beijos!

http://perolairregulaar.blogspot.com.br/