segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Minha guerra contra eu mesma.

Quando ninguém confia em você e o mundo desmorona, tudo torna-se sombrio. Quando as lágrimas escapam, e o corpo enfraquece, torna-se vulnerável. Quando nada vai bem e não há ninguém, os caminhos se perdem...
Aqueles que você diz amar, só sabem reclamar de suas atitudes e escolhas. Criticam, e esquecem de perguntar a verdadeira razão de tais acontecimentos. Ninguém quer ouvir seu coração solitário, sua mente perdida e seu corpo fora de controle.
Vão lhe chamar de louca e anormal, enquanto são eles que encontram-se neste estado, dominados pelo pecado e maldade que há neste mundo. O coração bondoso, com medo, cria muros, que impedem todos aqueles que tentam se aproximar. Perdida em seu próprio labirinto, tudo torna-se escuro, e não é possível avistar a luz.
Ao fim, a solução está em esperar... Esperar que aquela mão venha a seu encontro, e lhe salve desta desilusão. Mostre-lhe esperança e coragem; amor e confiança; alegria e companheirismo. Você, que acreditava ter o poder de fazer tudo sozinha, aprendeu que aceitar uma ajuda não é sinal de fraqueza, só representa que não está só.
Luiza Nogueira Delamare precisa urgentemente de um herói, que a salve e a proteja. Que a ame, que seja paciente, e que a ajude nesta guerra, contra si mesma.

Um comentário:

Mariana Cunha e Gabriel Nonino disse...

Concordo e acrescento: é sempre assim, a espera não consegue falar mais alto que a realidade. A vida é dura.