quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Dilema..

Sempre tive muitas dúvidas, sobre nossas escolhas.. Elas realmente afetam nossa vida?
É possível, você desistir do que mais deseja, apenas por ser a coisa certa a fazer? Mesmo que este certo, não seja o certo para você? E ao mesmo tempo, não seja o certo pra ninguém? Então, encontra-se em um dilema. Escolhas tem de ser feitas, e alguém saíra magoado.. O que é inevitável, pois tudo na vida exige um sacrifício.
Você sacrificaria algo que você tem ou algo que você deseja ter?
O dilema não te deixa pensar! Pressões em cima de você, e o tempo é curto.. O que fazer?
Você nunca sabe nessas horas, se deve ir pela emoção, ou pela razão.. E sim, é complicado.
Às vezes, uma pequena escolha, muda inteiramente seu destino.. Você faz seu destino, ele é escrito com muitos caminhos, mas sim, chego a conclusão que são suas escolhas que o modifica!
No tempo que você pensa, várias coisas acontecem, e então, você faz sua escolha. Por mais dolorosa que tenha sido, você a fez.. Você foi pela emoção, pelo que sente.. O que no momento, poderia não ter sido o certo. Seu destino foi feito, e agora você tem que andar. Voltar atras é impossível, inaceitável. VOCÊ fez a escolha, lembre-se disso!
E chegou a hora de alguém sair magoado..
E talvez, no final, esse alguém foi você..

2 comentários:

Almeida José disse...

E ai, como anda a senhorita?!

Prazer, Grande Urso.

Nunca tinha passado por aqui e só de ler esse teu post, já virei teu fã. Você consegue criar um clima de tensão no texto que me apertou o coração...voce tá certa, decisões são dificeis, e parece que o tempo fica cada vez mais curto quando temos que decidir algo.

Outra coisa que eu concordo com o que voce disse é que temos que aceitar as nossas escolhar. " Voltar atras é impossível, inaceitável. VOCÊ fez a escolha, lembre-se disso!"...mesmo que quem saia magoado seja nós, aqueles que escolheram.

C.Azevedo
www.ograndeurso.blogspot.com

Luiza Nogueira Delamare disse...

Nossa, muito obrigada mesmo! Fico feliz que tenha gostado, pois é o que eu sinto, o que se passa comigo que eu tento mostrar-lhe :) E é muito bom ouvir que você concorda, significa muito! Obrigada mesmo, beijão :*