sexta-feira, 5 de março de 2010

statement ..

As palavras são nada mais do que a descrição de meus sentimentos!
Tudo o que escrevo, é o que se passa, já passou, ou sonho acontecer comigo! Tudo é amor, alegria, tristeza, raiva, medo.. Por isso, hoje na aula, emocionei-me ao ler um mini texto que escrevi.. uma declaração de amor! Enquanto eu lia para minhas amigas, não pude conter as lagrimas.. Não sabia se aquilo foi bom ou ruim, mas de algo eu tinha certeza: era o meu coração encontrando a si mesmo, o que ele estava sentindo..

Seu cheiro está em todo o lugar, não importa onde esteja, eu sinto você. Já não da mais pra viver assim, sem você perto de mim. Esse amor me condena, me domina, a cada dia mais. Não tenho para onde fugir. O que não era pra acontecer, aconteceu. Em meu pesadelo agente viveu. Fico noites acordada, pensando em seu sorriso, seu olhar. E quando penso que estamos separados, quero logo meus olhos fechar, para com nós dois sonhar.  Posso ser uma ótima atriz, fingindo muitas coisas.. Posso até fingir que não ligo.. Mas a verdade é simples e clara: Eu não vivo sem você!



Ainda não consegui entender o por que de um momento para o outro, comecei a escrever isso na aula... Algo dominou minhas mãos, tomou controle do meu corpo, e transformou belos sentimentos nessas grandiosas palavras. Tudo o que posso dizer, é que tento esconder coisas dentro de mim, mas um dia elas escapam.. É como máscaras, um dia elas caem. E bem, acho que chegou a hora da máscara desta história cair ! (:

Nenhum comentário: