sábado, 6 de março de 2010

momentos.

Enquanto a chuva cai lá fora, vou refletindo ao que posso chamar de certo, errado, momento, e eterno.. Dias atrás, eu poderia poupar-te dizendo que o certo existe. Hoje, nada faz sentido.
Enquanto alguns ganham, outros perdem. Por que ambos sofrem, mas só um deles consegue fugir? Por que a vida e o universo nos testam? São tantas perguntas, e poucas respostas..
Acredito, que nossas respostas só chegarão ao fim, quando nossa missão for cumprida. Talvez, inúmeras vidas são necessárias para se obter uma resposta.. E uma única vida para poupar as almas pecadoras. Talvez, seja necessário um sacrifício, para provar que o amor existe.. Talvez, tudo necessite de um sacrifício! São tantos "talvez" e nada concreto, nada certo.. O que não me deixaria surpresa, pois o certo é algo que esta longe de nosso alcance.
É certo termos momentos de solidão? Momentos que nos sentimos sozinhos no mundo, e não vemos ninguém para nos dar a mão? Momentos em que a morte é o que mais nos assusta, e outros que de repente a desejamos mais que tudo, pois tudo na vida perdeu sentido?
De uma coisa estou convicta, são só momentos..e momentos, são passageiros..
O eterno é o que importa, o que fica, o que nunca morre.. E o amor, bem, ele sim é eterno :)

Nenhum comentário: