segunda-feira, 15 de março de 2010

happy

E ali parada, um sorriso ela abre. O sorriso mais sincero de sua vida, o olhar mais belo, tudo está perfeito! A felicidade que suas faces mostram, é algo que nunca vi!
Naquele momento, ela esteve serena e feliz. O que aprendeu naquele dia, mudou-a completamente.
Aprendeu, que felicidade deve ser compartilhada. Que pessoas que amam realmente, não conseguem abrir um sorriso, quando há apenas um rosto triste entre os seus. Procuram a felicidade, nas coisas mais simples, e é ali que a encontram.
Algumas, tem um dom. O de ter a esperança para um mundo melhor, o que nos falta hoje em dia. Estão sempre lutando, para o melhor de todos. Para que algum dia, alguém seja feliz, tenha um futuro.
Felicidade não é algo que se compra, é algo que se deve lutar para ter.. Meu sonho era um dia ver a Terra mais feliz, mas para isso é necessário o amor. Pena que hoje em dia, ele é esquecido pouco a pouco, e as pessoas acham que o dinheiro é tudo. A felicidade do dinheiro, é material, momentânea na maioria das vezes. A felicidade do amor, é eterna, nunca acaba, te faz viver.
O que a menina aprendeu naquele dia, lhe fez ver o quanto ela foi materialista nos anos que lhe passou. Ela escolheu pedir coisas, a pedir amor de sua família. Ela fez muitas escolhas erradas, mas como o amor é perdoável, perfeito, ela se salvou. Conseguiu ver a felicidade, quando arriscou tudo que tinha, para salvar quem ódio sentia. 
E está feliz agora, isso basta.

Nenhum comentário: