quinta-feira, 8 de abril de 2010

2009

Nunca é tarde para lembrar um pouco de 2009 não é? Devido a isso, estou aqui para mostrar-lhes o vídeo que tive que fazer no final do ano, para conclusão. A intenção dele foi demonstrar tudo o que passamos, o que aprendemos... Meu vídeo não só falou de mim, como de minha eterna turma de 2009. A qual foi separada por um triste destino. Peço-lhes, por favor, alguns minutos de seu tempo. e que olhem até o final, pois significa muito para mim. Obrigado, e espero que gostem (:





P.S.: amo vocês, meus eternos ♥

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo,perfeito ! 2009 foi mesmo o melhor ano,a melhor turma.Sinto saudade toda manhã de vocês, de ver seus rostos,ouvir suas voses , rir e brincar com vocês. AMO VOCÊS,ETERNAMENTE ! parabéns lulux pelo video e pelo blog *-*
by:bianca scherer

Luiza Nogueira Delamare disse...

Vocês me fazem chorar, mimimimi ._. Luiza sentimental está com os olhos voando lágrimas, ae. Que saudade de tudo, de vocês ♥