domingo, 11 de abril de 2010

dream unpredictable?

"Não vale a pena viver sonhando Harry, e se esquecer de viver."
Alvo Dumbledore

Observando as palavras do sábio Dumbledore, vejo então, que esqueci minha própria vida. Perco-me noites sonhando com vidas impossíveis. Príncipes, Bruxos, Heróis, Batalhas, Poderes... Domino-me tanto a isso, que fico até mesmo com medo de viver.
Coloque-se em meu lugar: O que faria, se o que mais deseja é o impossível? Se o perigo e os desafios sempre a atraaem? Desestiria, e seguiria sua vida normalmente? Ou lutaria para provar que o impossível é só uma palavra inventada por aqueles que temem o desconhecido?
Se tudo fosse como eu quisesse, hoje não estaria mais aqui. Estaria em meu lugar, o lugar que sempre busquei. E acredito que a Terra é apenas um orfanato temporário, e que minha casa logo encontrarei.
Podem chamar-me de louca, mas chorar em filmes de ficção hoje em dia é algo comum comigo. Todas aquelas dimensões, loucuras, desafios, tentam-me tanto. É incontrolável a vontade de um dia voar, e sentir aquele amor. Meu refúgio? Teatro, dança, música. Em cada canção, em cada passo, em cada atuação, posso ser e viver todos estes personagens, mundos e fantasias. Sinto-me eu mesma, e ao mesmo tempo quem eu quiser ser por momentos. 
Sonho com o dia, que eu ainda viverei todos meus sonhos. Que todo o esforço valha a pena, e que de alguma maneira, eu seja lembrada por conseguir mudar o mundo. Que nada seja importante, apenas o amor. Que criaturas ficticias, saem de seus esconderijos e mostram-se. 
Mas enquanto isso não acontece, vou continuar sonhando, lutando, acreditando. Um dia isso tudo possa não acontecer, mas realmente: estou nem aí! Vou saber, que minha vida inteira sofri por este amor ao desconhecido, e que sempre acreditei. Pois é apenas isso que importa. 

"Porque ns sonhos entramos em um mundo totalmente nosso. Deixe que mergulhe no mais profundo oceano, ou flutue na mais alta nuvem"
Alvo Dumbledore

Nenhum comentário: