domingo, 4 de abril de 2010

passou ..

Lágrimas correm sobre minhas faces, não as que estamos acostumadas, e sim distintas. Não consigo entendê-las, porém, posso senti-las.
Há tantas coisas que gosto na vida.. E uma delas, que pode parecer um tanto errada, é relembrar e olhar coisas passadas. Alguns chamariam de ruim, de algo que nos prende e que não nos leva pra frente. Porém, me desculpe o sábio que disse isso, mas discordo. Obvio, não devemos nos trancar ao possível passado cruel que tivemos, e sim ao que de alguma maneira, boa ou ruim, fizeram-nos crescer!
Lendo, ouvindo, pensando, chorando e principalmente refletindo, hoje, vejo o quanto mudei. O quanto cresci.. E o quanto vivi! Vejo também, coisas que de certa forma mudaram.
Amigos que vieram, amigos que se foram. Alegrias que vieram, tristezas que pegaram carona. Coisas, que não voltam mais, que ficaram para trás, mas que de alguma maneira quero trazê-las para frente. 
Por isto, neste momento, dedico este post a vocês, que passaram por minha vida e deixaram sua marca de alguma forma. Vocês, os quais talvez nem mantenha mais contato, mas que com certeza, em minha vida nunca serão esquecidos. Tudo o que passamos juntos, todas as risadas, choros, bobagens, brigas, confianças, estão em um lugar onde a borracha não funciona. 
Poucas talvez sejam as palavras que lhes digo, enquanto meu coração queria lhes dizer tantas. Elas por sua vez, acabam fugindo antes mesmo de chegar aqui. Por isto, só quero agradecer-lhes, por serem, ou algum dia terem sido, tudo para mim.

4 comentários:

Anônimo disse...

que inspiração, aposto que estava pensando na vida e conversando com alguma amiga e quase chorando.

Luiza Delamare disse...

Sim, haha .. estava mesmo, mimimimi ._.

Anônimo disse...

eu sei.. ja passei contigo esses momento, pena que nao se falamos mais :x

Luiza Nogueira Delamare disse...

queeeeem é? volta pra mim ;x