sábado, 3 de abril de 2010

Stupid girl, I should've known



Sem saber o que fazer, perco-me em pequenas distrações. O que não me parece errado, pois não sou a única a fazê-lo. É de se esperar isto de um ser humano. Fugir dos problemas, distraindo-se com belas obras de Deus. Não entendo nem mesmo o porquê de minhas ações, mas neste momento, me parece o melhor a fazer.
Depois de tudo, não encontro saída. Apenas perguntas em minha mente, sentindo-se culpada por tais ações.
Por quê? Minha pergunta é apenas esta... Por que as coisas têm de ser assim? Por que o mundo gira de uma forma indeterminada?
Será possível sacrificarmo-nos por alguém que não mereça?
Merecer, outra palavra confusa neste mundo de palavras confusas...
Merecemos sofrer? Por príncipes encantados que aguardamos, talvez... O problema é saber reconhecê-los. Outra tarefa difícil...
O foco é a realidade. Não somos princesas de conto de fadas; Ninguém virá de cavalo branco para nos salvar, muito menos nos mostrar o amor. Ficamos tão possessivas com isso, tão preocupadas, que acabamos achando vários sapos por aí, pensando que bastando um beijo, exaltará príncipes. 
Acabamos criando ilusões, as quais existem belos príncipes, que nos fazem esquecer-se do mundo ao nosso redor. E pouco a pouco, aquele mundo domina-nos... E infelizmente, quando acordamos, já é tarde demais.

Nenhum comentário: